ENTENDA NOSSO OBJETIVO

Ensino Fundamental I

Dentro da proposta metodológica, adotada pelo Colégio IESGO, o Ensino Fundamental Séries Iniciais, busca de maneira sólida e eficaz, trabalhar a alfabetização, raciocínio, reflexão e busca pelo conhecimento de forma que o aluno se compreenda como protagonista de seu processo ensino aprendizagem, aprofundando e ampliando sua autonomia intelectual e consciência cidadã.

A alfabetização é considerada essencial nesta etapa, pois é nas séries iniciais, que os alunos aprendem conceitos e assuntos que os guiarão durante toda a educação básica, permitindo que os alunos compreendam o processo de leitura, escrita, interpretação e produção textual, ampliando a sua visão de mundo e capacidade de agir com criticidade.

Faça da parte da família Iesgo e garanta a sua vaga. Nossa Instituição utiliza um dos melhores materiais didáticos do país, o Sistema de Ensino Poliedro, como também proporciona diversas atividades extracurriculares com diversos esportes e a famosa Cultura Maker.

Quer saber mais?

CONHEÇA NOSSAS