ENTENDA NOSSO OBJETIVO

Ensino Médio

O Colégio IESGO engloba o ensino do cotidiano jovem aliado ao desenvolvimento da responsabilidade, disciplina e da autonomia. Pensando nisso, conciliamos uma equipe de professores altamente preparada, com um dos melhores materiais pedagógicos do país, o Sistema de Ensino Poliedro. O Colégio Iesgo conta com uma das maiores estruturas da cidade de Formosa/GO, além de professores da mais alta qualidade, ofertando ao aluno diversas alternativas para estabelecer um processo de ensino-aprendizagem voltado para métodos teórico-práticos.

Quando o estudo se integra à vida, o aprendizado chega em seu máximo potencial. Nós acreditamos que a cultura do estudo é o principal ponto de partida para o crescimento do ser humano. Visando uma formação de alto nível, com uso de novas tecnologias as quais contribuem na preparação do aluno do Ensino Médio para os futuros vestibulares e demais processos seletivos.

Primamos pela construção reflexiva do conhecimento, nos aspectos cognitivos, formativos, socioemocionais e criativos dos estudantes, para que assim exerçam a cidadania e contribuam com a sociedade de maneira íntegra e participativa. No Ensino Médio, o estudante vive um período de transição. É um momento de decisões com impacto para toda a vida, especialmente em relação à escolha da carreira profissional. Por essa razão, nossa Instituição conta com um apoio escolar voltado a organização e à superação desses obstáculos. apto a enfrentar desafios, como as provas do ENEM, vestibulares, e a iniciação no mercado de trabalho.

Quer saber mais?

CONHEÇA NOSSAS