ENSINO MEDIO

O Colégio Iesgo engloba o ensino do cotidiano jovem aliado ao desenvolvimento da responsabilidade, disciplina e da autonomia. Pensando nisso, conciliamos uma equipe de professores altamente preparada, com um dos melhores materiais pedagógicos do país, o Sistema de Ensino Poliedro. O Colégio Iesgo conta com uma das maiores estruturas da cidade de Formosa/GO, além de professores da mais alta qualidade, ofertando ao aluno diversas alternativas para estabelecer um processo de ensino-aprendizagem voltado para métodos teórico-práticos.

Quando o estudo se integra à vida, o aprendizado chega em seu máximo potencial. Nós acreditamos que a cultura do estudo é o principal ponto de partida para ocrescimento do ser humano. Visando uma formação de alto nível, com uso de novas tecnologias as quais contribuem na preparação do aluno do Ensino Médio para os futuros vestibulares e demais processos seletivos.