ENTENDA NOSSO OBJETIVO

Ensino Fundamental I

Dentro da proposta metodológica, adotada pelo Colégio IESGO,  o Ensino Fundamental Séries Iniciais, busca de maneira sólida e eficaz,  trabalhar a alfabetização, raciocínio, reflexão e  busca pelo conhecimento de forma que o aluno se compreenda como protagonista de seu processo ensino aprendizagem, aprofundando e ampliando sua autonomia intelectual e consciência cidadã.

Nossa proposta de ensino

CONHEÇA NOSSAS

Juscélia Liliane Ramos Silva
"Gostaria de agradecer o Colégio Iesgo e toda equipe pedagógica, pelo empenho e educação de qualidade que oferecem a minha filha..."