Nave à Vela:

Em 2014, o Nave à Vela foi fundado com o propósito de, em parceria com as escolas, construir uma educação mais significativa, promovendo um ensino cada vez mais inovador.

Desde então, seguimos nos reinventando para nos adaptar aos novos contextos e cumprir nosso objetivo, sem deixar de respeitar as particularidades e a realidade de cada escola.

Nossa missão sempre foi transformar a escola em um lugar onde a criatividade e a curiosidade do aluno sejam despertadas. Para isso, desenvolvemos atividades que o incentivam a colocar a mão massa para construir conhecimentos, projetos e até propósitos de vida.

Poliedro:

Sistema de Ensino possui mais de 470 escolas associadas pelo Brasil. A metodologia de ensino consiste na preparação do estudante para a carreira e para a vida, com soluções pedagógicas completas, modernas e atualizadas. Os estudantes do Poliedro Sistema de Ensino conquistaram mais de 11.800 aprovações, sendo 2.360 vagas nas principais faculdades de medicina do País.
O mais novo parceiro do Colégio lesgo somará com a força de aprendizagem da equipe de professores, gerando, assim, resultados ainda melhores em Formosa e região!

CONHEÇA NOSSAS