ENTENDA NOSSO OBJETIVO

Ensino Fundamental II

O Colégio IESGO engloba o ensino do cotidiano jovem aliado ao desenvolvimento da responsabilidade, disciplina e da autonomia. Pensando nisso, o Colégio IESGO Master concilia uma equipe de professores altamente preparada, com um excelente material pedagógico – Sistema Ari de Sá- SAS.

Nossa proposta de ensino​

CONHEÇA NOSSAS

Letícia
"O Trabalho dos professores, junto à coordenação pedagógica tem feito um grande diferencial para manter as aulas nesse sistema remoto. Gratidão ao Colégio IESGO...”
Eduarda Guedes 8º ano
Maria Cristina
"Inicialmente me interessei pelo material didático escolhido por ser bastante atualizado. No Colégio percebo a acolhida de todos alunos, sempre valorizando suas capacidades e interesses..."
João Gabriel 8º ano
Lúcia Resende
"Minha neta é aluna do 7º ano e está no ensino remoto desde 2020. Graças ao excelente trabalho da coordenação pedagógica, exercida pela professora Patrícia Nogueira, e de todos os professores e professoras, ela evoluiu muito no período..."
Júlia Resende 7° ano
Cássia Araújo
"além do espaço oferecido com salas de aulas bem amplas e arejadas, obrigada Colégio Iesgo Master pela acolhida e carinho com minhas joias!"
Yasmim 9° ano / Júlia 6° ano
Enviar uma Mensagem